Destaque

Meu Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamento. O que deseja fazer agora?
Continuar Orçando! Fechar Orçamento!

Tecnologia

Zanoni inicia testes agronômicos com atomizador rotativo

Em Maio de 2018 a Zanoni Equipamentos iniciou testes agronômicos de seus atomizadores rotativos. Resultado de um longo período de pesquisa e desenvolvimento, o equipamento foi precisamente projetado para responder a demanda do mercado brasileiro por produtos mais eficientes e resistentes.

17/10/2018 ás 11h10

Compartilhe:

A aplicação com atomizadores rotativos confere ao operador uma larga faixa de volumes de aplicação, desde ultra baixo volumes (UBV) até aplicações convencionais, com diâmetros de gotas uniformes e de fácil ajuste, oferecendo maior eficiência e economia na aplicação de produtos líquidos.

No mês passado, a Zanoni Equipamentos iniciou testes agronômicos de seus atomizadores rotativos. Resultado de um longo período de pesquisa e desenvolvimento, o equipamento foi precisamente projetado para responder a demanda do mercado brasileiro por produtos mais eficientes e resistentes.

Com estrutura em aço inoxidável, os atomizadores Zanoni possuem rolamentos maiores e telas mais resistentes, em diversas opções de malhas. O sistema antigotejo e a válvula reguladora de vazão (VRU) também são manufaturados em inox e possuem fácil troca de reparo.

Diversos kits já foram instalados e operaram durante a safra 2017-2018, com comentários positivos dos pilotos. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros que cooperaram no desenvolvimento deste produto e reforçar o nosso compromisso em oferecer suporte técnico e atendimento diferenciados a todos os nossos clientes.

Compartilhe:

Zanoni Equipamentos © 2018 - Todos os direitos reservados.