Destaque

Meu Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamento. O que deseja fazer agora?
Continuar Orçando! Fechar Orçamento!

Tecnologia

Parceria Zanoni Equipamentos – Turbine Conversions

Cooperação entre empresas tradicionais da aviação agrícola para o desenvolvimento de novas tecnologias e oferecimento de equipamentos de qualidade no Brasil e nos Estados Unidos

30/11/2020 ás 12h11

Compartilhe:

A Turbine Conversions, Ltd (TCL) foi criada em outubro de 1990 para desenvolver novas opções de conversão de turbinas para aeronaves agrícolas. O fundador e presidente da TCL, William (Bill) Hatfield, é um dos nomes de destaque na aviação agrícola norte-americana há 50 anos e, devido às suas contribuições aos avanços tecnológicos para o setor, faz parte do Hall da Fama da National Agricultural Aviation (NAAA).

Bill e sua esposa, Nancy, fundaram a Hatfield Spraying Service (HSS) em 1970 na cidade de Nunica, Michigan, e, a partir da década de 90, passaram a realizar conversões em aviões agrícolas para turbina, tendo mais de 30 Supplemental Type Certificates (STCs) aprovados pela Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA). Além das turbinas, a TCL desenvolve também um sistema de abastecimento de ponto único (distribuído no Brasil pela Aeroglobo) e outros produtos que beneficiam o setor de aviação agrícola nos EUA.

Com filosofias de trabalho muito parecidas, buscando sempre a satisfação do cliente com produtos de qualidade e relações de confiança, a Zanoni Equipamentos e a Turbine Conversions vêm trabalhando em conjunto há alguns anos para o desenvolvimento de novas tecnologias e para o oferecimento dos melhores equipamentos para a aviação agrícola no Brasil e nos Estados Unidos. Conforme destacou Bill Hatfield quando do início da cooperação: “A Turbine Conversions tem o orgulho de anunciar uma parceria internacional com a Zanoni do Brasil e estamos entusiasmados em trazer seus equipamentos para os EUA. Ela é uma empresa familiar, construída com base em produtos de confiança, confiabilidade e qualidade, assim como nós, por isso é natural que vamos trazer novas e surpreendentes opções para os operadores agrícolas americanos”.

A ideia da parceria entre a Zanoni e a Turbine nasceu e foi costurada em meio ao movimento dos congressos aeroagrícolas do Sindag (onde a norte-americana estreou no ano de 2017, em Canela/RS) e da NAAA (onde nós estivemos pela primeira vez em dezembro de 2017, para conferir o mercado local). A partir de então as duas empresas passaram a desenvolver alguns projetos em conjunto, como um Gate Box com taxa variável de abertura, para a dispersão de sólidos.

Ao final de 2018, a Turbine Conversions passou a ser a distribuidora oficial dos produtos Zanoni nos EUA, dando início à expansão de nossos sistemas de pulverização no maior mercado de aviação agrícola no mundo. Confiando que a tecnologia brasileira tem muito a contribuir com o trabalho dos pilotos americanos, diversos equipamentos já foram enviados ao país e estão em operação. Além dos encontros realizados nos últimos congressos no Brasil, nos Estados Unidos e na América do Sul, representantes das duas famílias já trocaram visitas às sedes das empresas, fortalecendo assim o compromisso da dupla em oferecer novas soluções para a pulverização aérea em todo o planeta.

Para mais informações, acesse o site da Turbine: https://turbineconversions.com/

 

Parceria Zanoni Equipamentos – Turbine Conversions Parceria Zanoni Equipamentos – Turbine Conversions Parceria Zanoni Equipamentos – Turbine Conversions

Compartilhe:

Tecnologia

Zanoni Equipamentos © 2020 - Todos os direitos reservados.