Destaque

Meu Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamento. O que deseja fazer agora?
Continuar Orçando! Fechar Orçamento!

Tecnologia

Zanoni tem feedback positivo nos EUA

Durante a Convenção da NAAA, representantes da empresa puderam acompanhar as novidades do mercado e discutir novos projetos de cooperação internacional

25/01/2022 ás 08h01

Compartilhe:

No início de dezembro, a Zanoni Equipamentos participou da convenção da NAAA, feira nacional da aviação agrícola nos Estados Unidos. Durante o evento realizado em Savannah, no estado da Georgia, a empresa teve a oportunidade de apresentar algumas das tecnologias de aplicação aérea brasileiras, acompanhar as novidades do mercado e discutir novas perspectivas e desafios para o setor.

Zanoni tem feedback positivo nos EUA


Junto com a Turbine Conversions, empresa localizada no Michigan e representante da Zanoni na América do Norte, a fabricante brasileira esteve pelo quinto ano consecutivo  apresentando seus produtos aos pilotos locais. O responsável comercial da parceria, Mark Grahek, destacou que agora em 2021 a devolutiva dos clientes tem sido muito positiva: “temos visto mais e mais aceitação dos produtos Zanoni aqui nos Estados Unidos. Nossos clientes estão muito satisfeitos com a durabilidade dos equipamentos e seu desempenho de excelência. Além da crescente demanda de empresas de aviação agrícola norte-americanos pelos sistema de pulverização Zanoni, tivemos também a aprovação do atomizador Zanoni pelo governo canadense. Nossa parceria está a cada ano se fortalecendo mais”.

Além da exposição de seus produtos, a Zanoni Equipamentos aproveitou o evento para discutir novos projetos com seus parceiros estrangeiros, buscando trazer novas tecnologias para o Brasil e contribuir para o desenvolvimento da aviação agrícola em todo o mundo. Lucas Zanoni, responsável pela área de negócios internacionais da empresa, detalhou alguns desses trabalhos: “desde a nossa fundação, a Zanoni Equipamentos é uma empresa voltada para a cooperação internacional. Temos um associação muito produtiva com a Agnav desde 2009, desenvolvendo válvulas e fluxômetros e, mais recentemente, começamos a trabalhar também na automatização de outras linhas de produtos da Zanoni. Além das conversas com nossos amigos canadenses, a feira é um ótimo espaço para discutir novos projetos de desenvolvimento com outras empresas líderes do mercado, como os fabricantes de aeronaves Air Tractor e Thrush. Entender a direção do voo do nosso setor é fundamental para estarmos sempre na vanguarda e oferecendo equipamentos da mais alta qualidade aos nossos parceiros”.

Neste ano, a Turbine Conversions e a Zanoni Equipamentos convidaram o agrônomo PhD. Henrique Campos para realização de uma palestra técnica. O consultor teve a oportunidade de apresentar os “status, desafios e perspectivas a aplicação aérea brasileira” aos pilotos e a alguns dos maiores especialistas dos EUA. Em uma excelente exposição, tivemos a oportunidade de compartilhar conhecimento, divulgar o nível da maturidade da aviação agrícola brasileira e discutir formas de cooperação com os operadores norte-americanos. A Zanoni destaca que está muito contente por estar de volta aos eventos presenciais da aviação agrícola e se reconectar com seus velhos amigos, aguardando ansiosamente para o congresso do SINDAG em 2022.

Compartilhe:

Tecnologia

Zanoni Equipamentos © 2022 - Todos os direitos reservados.