Destaque

Meu Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamento. O que deseja fazer agora?
Continuar Orçando! Fechar Orçamento!

Novidade

Zanoni Equipamentos inicia 2021 com novidades, comentários positivos e expectativas otimistas

Ao longo de 2020, empresa recebeu elogios em relação a alguns equipamentos em desenvolvimento, apresentou novas tecnologias e realizou investimentos pensando no futuro da aviação agrícola brasileira

12/04/2021 ás 15h04

Compartilhe:

Aceitação positiva dos atomizadores e das comportas Zanoni

Durante o ano, duas linhas de produtos foram muito bem recebidas pelos pilotos agrícolas: as comportas e os atomizadores. A tecnologia para o combate a incêndios desenvolvida pela Zanoni Equipamentos se popularizou e a empresa equipou mais de 40 aeronaves somente em 2020, ultrapassando a marca de 100 comportas instaladas na América do Sul. Outro equipamento que tem recebido comentários positivos foram os atomizadores rotativos, tanto o modelo M3 quanto o modelo M14. Diversos operadores têm destacado a sua grande durabilidade e, mais recentemente, especialistas em aplicação aérea passaram a elogiar o desempenho agronômico desse tipo de bico em relação à qualidade na aplicação.

Essas duas tecnologias foram recentemente incluídas na linha de produção da Zanoni Equipamentos, que tem se empenhado constantemente em oferecer a melhor qualidade para seus parceiros. Além de novas pesquisas já estarem programados para 2021 como forma de oferecer dados transparentes e informações que facilitem a vida do piloto agrícola, algumas melhorias para os atomizadores e as comportas já estão em desenvolvimento ou em fase de testes, com programação para serem lançadas no ano que vem.

 

Novas tecnologias

Outras duas linhas de produtos apresentaram novidades em 2020: a primeira geração de eletrostáticos Zanoni e novos modelos de motobombas para suporte terrestre. Após anos de trabalho em conjunto com desenvolvedores dos EUA, a empresa lançou um sistema nacional em conformidade com os parâmetros americanos. Com bicos em aço inoxidável (que oferecem grande durabilidade e uma manutenção simplificada, ponto fundamental para o bom funcionamento desse tipo de tecnologia), o eletrostático Zanoni-Spectrum já está em operação por alguns parceiros da empresa e recebeu comentários positivos em relação ao seu desempenho agronômico. A linha de motobombas, por sua vez, recebeu algumas melhorias nos projetos, contando agora com ainda maior durabilidade e também com opções em motores elétricos. Houve uma grande demanda por esse produto Zanoni, com centenas de equipamentos vendidos ao longo de 2020 para empresas de aviação e também para outros usos na agricultura.

 

Desenvolvimento constante

Apesar de todas as incertezas que enfrentamos nesse último ano, o “agro não parou e continuou voando”. A Zanoni Equipamentos segue confiante na expansão do setor aeroagrícola brasileiro e se empenhando para continuar oferecendo soluções de qualidade. Ao longo de 2020, as instalações da fábrica foram ampliadas e novas máquinas foram adquiridas, como forma de aumentar a sua capacidade produtiva e atender à demanda de cada um dos operadores. O ano foi particularmente diferente devido à temporada de incêndios, o que exigiu uma reorganização de toda a linha de produção da Zanoni para atender à urgência dos operadores brasileiros. Foram realizados também investimentos em recursos humanos, com a capacitação de seus colaboradores e contratação de mais pessoas, a fim de atender às necessidades dos parceiros da empresa e desenvolver novas tecnologias. Houve também a intensificação dos contatos com parceiros estrangeiros, com o objetivo de trazer ainda mais inovações para o Brasil. O time Zanoni deseja uma ótima safra 2020/2021 a todos e agradece a confiança da aviação agrícola brasileira em seu trabalho.

 

Zanoni Equipamentos inicia 2021 com novidades, comentários positivos e expectativas otimistas

Compartilhe:

Zanoni Equipamentos © 2021 - Todos os direitos reservados.