Destaque

Meu Orçamento
Você adicionou a sua lista de orçamento. O que deseja fazer agora?
Continuar Orçando! Fechar Orçamento!

Tecnologia

Rotativos Zanoni agora com malha M14

Precisão e eficiência para o controle do espectro de gotas

30/11/2020 ás 10h11

Compartilhe:

 

A pulverização com atomizadores rotativos oferece ao operador uma larga faixa de volumes de aplicação, desde ultrabaixo volume (UBV) até aplicações convencionais, com diâmetros de gotas uniformes e de fácil ajuste, conferindo maior eficiência e economia na pulverização de produtos líquidos.

Resultado de um longo período de pesquisa e desenvolvimento, o atomizador rotativo Zanoni começou a ser produzido há cerca de três anos, com feedback muito positivo da frota brasileira e sul-americana, onde centenas deles já estão em operação em aeronaves turbina e pistão.

Projetado com precisão para atender às demandas aviação brasileira por produtos mais eficientes e resistentes, o equipamento possui uma estrutura de aço inoxidável, com rolamentos maiores e telas mais resistentes que as de outras marcas, em diversas opções de malhas. O sistema anti-gotejo e a VRU também são fabricados em aço inoxidável, com alta durabilidade e fácil troca de reparo.

Na última safra, a Zanoni Equipamentos também lançou uma malha M14, oferecendo um espectro de gotas ainda maior. Vários agrônomos elogiaram seu desempenho, destacando a operação da VRU, a uniformidade das gotas e o efeito do disco defletor.

Veja mais informações sobre os rotativos Zanoni aqui.

Rotativos Zanoni agora com malha M14


Compartilhe:

Tecnologia

Zanoni Equipamentos © 2020 - Todos os direitos reservados.